"eu defenderei até a morte o novo por causa do antigo e até a vida o antigo por causa do novo.
O antigo que já foi novo é tão novo como o mais novo."
Augusto de Campos (Verso, reverso, controverso)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Memória: Indústria de Òleos NATA S.A.

Quem se lembra do cheirinho de amendoim na saída para Campo Mourão?

Fonte:  Guia "Ouro Verde" 1973-1974 - Guia Informativo Profissional Nipo-Brasileiro
Homenagem ao 60° Aniversário da Imigração Japonesa do Paraná.
(Acervo pessoal de J.C. Cecilio)

5 comentários:

  1. Eu tabalhei nesta indutria de 79 á 86 ,será que existe dados referente á essa empresa falida ,eu estou para me aposentar e presciso de um documento chamado ppp,sobre inflamavel,moro em colombo pr, o meu nome marido é Josafá Correia de Faria,por favor me informe onde posso procurar sobre massa Falida,sem obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. josafa nao sei se vc mora em maringá mas quem poderia dar essa informação seria a minhas primas que ainda moro no mesmo terreno da industria

      Excluir
    2. Não tenho ideia disso. Apenasubliquei a núncio antigo. Não moro em Maringá.

      Excluir
  2. Caro leitor, não moro em Maringá há 30 anos. Esta imagem é de meu arquivo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Para voces acharem dados de mepresa com massa falida e precisarem da PPP Perfil P.Profissional, procurem o ministerio do trabalho de Maringa Pr e ou Receita federal onde estão armazenados dados e CGC da empresa, quando da sua homologação.A Prefeitura do Municipio de Maringa também tem o Alvara de abertura da empresa, com estes dados da empresa, se não conseguirem a PPP por estar com massa falida,pela jurisprudencia o juiz pode acatar e por decisão dar os pecewntuais determinados pr Lei, Um advogado deve acompanhar esta ação e todo tramite ok, Renilma Pinhais Pr 44 998533148 Tim

    ResponderExcluir