"eu defenderei até a morte o novo por causa do antigo e até a vida o antigo por causa do novo.
O antigo que já foi novo é tão novo como o mais novo."
Augusto de Campos (Verso, reverso, controverso)

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Santos desde criancinha

TRI-CAMPEÃO da Taça Libertadores da América 2011

 





Parabéns ao "glorioso alvinegro praiano" por mais um grande título. Santos é o novo Campeão da Libertadores da América! O super time que empolgou até amigos torcedores de clubes rivais paulistas.
Eu posso dizer que sou santista desde criança, como mostram as fotos acima. Sou o guitarrista (camiseta com escudo do S.F.C.) da banda "Os Peraltas", registrado em meados dos anos 1960, numa inocente brincadeira com instrumentos musicais confeccionados com sucatas, lá na antiga rua Cleópatra (hoje, rua José Jorge Abrão) lá no Maringá Velho.
Da esquerda para a direita, na guitarra, Toninho Cecilio, na bateria, meu vizinho Sandro Campanha, eu na segunda guitarra e no baixo, Geraldo Cecilio. O click foi de meu pai, José Geraldino Cecilio, nosso grande fotógrafo familiar com sua emblemática câmera Kapsa.




Fotos em P&B:  Banda "Os Peraltas" - José Geraldino Cecilio (meados década de 1960) - Acervo J.C. Cecilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário